sexta-feira, 19 de maio de 2017

Viação Pinheiral / RJ (Mascarello Gran Via 2014) V. 1.0

Fala pessoal! Tudo beleza? Bom, para fechar a semana com chave de ouro, trago hoje a vocês uma modelagem inédita! O Gran Via 2014, super bem modelado pelo mestre Aílton Damasceno! Bom, as fotos falam por si mesmo, espero que gostem! O modelo possui ImVehFt, Open Doors, Letreiro Piscante e Interior Acessível! Skins liberadas, edições e conversões somente com autorização da equipe do blog!
<------------------------------------------------>
<------------------------------------------------>
Modelo: Mascarello Gran Via 2014
Chassi: Mercedes Benz OF-1721 BlueTec 5
Autor do Modelo: Aílton Damasceno
Interior: Aílton Damasceno
Alavancas de Emergência: Lucas Heifer
Logos Mascarello e GranVia: G3D
Ajustes e Finalização de Projeto: G3D
Rodas: FKN, editadas por G3D
Skin: Pedro Vinícius Santana
<------------------------------------------------>
Mantenha os créditos do modelo! A equipe agradece!
Recomendamos a instalação com o modloader. Testes com o GGMM não obtiveram êxito. Não nos responsabilizamos por instalações mal sucedidas.
<------------------------------------------------>
Gostou do Mod? Curta nossa página no facebook! E fique por dentro de todas as atualizações do blog! Gta Bus BR No Facebook
<------------------------------------------------>
Google Drive
MediaFire

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Catedral Transportes / DF (Marcopolo Torino 2014) V.6.0

Fala pessoal, tudo beleza? Bom, esquecendo um pouco as tretas, trago hoje pra vocês mais uma edição no Torino 2014 do VH, espero que vocês gostem! O modelo possui Open Doors, Interior Acessível, ImVehFt e Letreiro Piscante. Skins liberadas, edições e conversões somente com autorização do autor e da equipe do blog.
<------------------------------------------------>
<------------------------------------------------>
Modelo: Marcopolo Torino 2014
Chassi: Volvo B270F
Autor do Modelo: VH Pinturas
Interior: VH Pinturas
Edição para Padrão UrbAN: G3D
Arredondamento da dianteira e traseira: G3D
Edição para 2 Portas: G3D
Rodas: G3D
Ajustes: G3D

Skin: G3D
<------------------------------------------------>
Mantenha os créditos do modelo! A equipe agradece!
Recomendamos a instalação com o modloader. Testes com o GGMM não obtiveram êxito. Não nos responsabilizamos por instalações mal sucedidas.
<------------------------------------------------>

Gostou do Mod? Curta nossa página no facebook! E fique por dentro de todas as atualizações do blog! Gta Bus BR No Facebook
<------------------------------------------------>
Google Drive
MediaFire

Comunicado

Bom dia pessoal, infelizmente, não queria chegar ao ponto de ter que fazer uma postagem aqui, mas tá realmente complicado...
Já vou direto ao ponto, eu estava visitando alguns blogs de download de ônibus para GTA quando me deparei com isso:
Se quiserem ver a postagem, basta clicar na foto.
POST ORIGINAL GTA-BUSBR: http://gta-busbr.blogspot.com.br/2016/12/urban-mobilidade-urbana-de-anapolis-go_31.html
Sim, o Torino 2014 padrão UrbAN que lancei aqui no blog na fanfarra do ano passado, aparentemente é só uma skin, mas tem edição nesse modelo ai, e isso nem é o pior, além do cara postar uma edição não autorizada, nem créditos colocou.. Isso é uma tremenda sacanagem não acham? 

Se quiserem ver a postagem, basta clicar na foto.
POST ORIGINAL GTA BUS BR: http://gta-busbr.blogspot.com.br/2016/12/tca-transportes-coletivos-de-anapolis.html
E tem mais.. esse não foi o único, o Vip III padrão TCA (7.0) também foi editado e colocado para download sem créditos e sem autorização...  
Eu comento lá nas postagens desse blogzinho ae, porém o dono, deve ser uma criancinha medrosa, apaga os comentários e não faz absolutamente nada...
Bom, assim não dá pra ficar, eu não vou parar de postar no blog, mas bem que poderia fazer isso...Mas vocês, que baixam os modelos daqui, que acompanham nosso trabalho, não merecem ficar sem lançamentos por conta de um moleque qualquer...
Enfim, a postagem está aí pra quem quiser ver e baixar, conferir de perto que está sem créditos e que realmente foi editado.. A partir de hoje tomarei drásticas decisões em relação a esse pessoal que edita ou converte sem autorização.. Me aguardem!
Enfim, é só isso mesmo, espero que o dono desse blog ae tome vergonha na cara e coloque pelo menos os créditos dos modelos.. 

terça-feira, 16 de maio de 2017

Viação Capital do Agreste / PE (Neobus Mega Plus) V.4.0

Fala pessoal! Tudo beleza? Bom, como uns ai falaram que o blog 'morreu', to aqui pra provar o contrário... É que ando meio sem tempo, mas hoje tirei a tarde pra editar essa belezinha pra vocês hehe, espero que gostem! Aproveitem! O modelo possui ImVehFt, Open Doors, Steering, Letreiro Piscante e Interior Acessível. Skins liberadas, edições e conversões só com autorização do autor do modelo e da equipe do blog.
<------------------------------------------------>
<------------------------------------------------>
Modelo: Neobus Mega Plus
Chassi: Volksbus 17.230 OD Euro V
Autor do Modelo: Caio Dimitrius
Edição e Conversão P/ OMSI: ARS 3D
Ar e manete: ARS 3D
Painel e Caixas das portas: Felipe Alvez (FAS)
Limpadores e Cambio: Paulo Henrique
Volante, Base do Volante: Fkn
Edição e Conversão P/ GTA: G3D
Baláustres e Bancos: Aílton Damasceno
Luzes Internas: Aílton Damasceno
Edição de padrão: G3D
Edição para Volks: G3D
Ajustes: G3D
Texturas, Som: Wallace Modelagens e ARS 3D
Rodas: FkN
Skin: G3D
<------------------------------------------------>
Mantenha os créditos do modelo! A equipe agradece!
Recomendamos a instalação com o modloader. Testes com o GGMM não obtiveram êxito. Não nos responsabilizamos por instalações mal sucedidas.
<------------------------------------------------>
Gostou do Mod? Curta nossa página no facebook! E fique por dentro de todas as atualizações do blog! Gta Bus BR No Facebook
<------------------------------------------------>
Google Drive
MediaFire

terça-feira, 25 de abril de 2017

Taguatur / DF (Caio Apache Vip IV) V.8.0

Fala pessoal, tudo beleza? Sentiram saudades? rs
Bom, hoje é meu aniversário, mas o presente quem ganha são vocês kk, trago hoje uma super edição minha no Vip IV do grande Aílton Damasceno, espero que gostem! O modelo possui Open Doors, Interior Acessível, Letreiro Piscante e ImVehFt. Skins liberadas, edições e conversões somente com autorização da equipe do blog.
<------------------------------------------------>
<------------------------------------------------>
Modelo: Caio Apache Vip IV
Chassi: Mercedes Benz OF-1721 BlueTec 5
Autor do Modelo: Aílton Damasceno
Interior: Aílton Damasceno
Edição para 2 portas: G3D
Ajustes finais e finalização de projeto: G3D
Rodas: FKN, editadas por G3D
Parachoque dianteiro editado: Lucas Heifer

Skin: G3D
<------------------------------------------------>
Mantenha os créditos do modelo! A equipe agradece!
Recomendamos a instalação com o modloader. Testes com o GGMM não obtiveram êxito. Não nos responsabilizamos por instalações mal sucedidas.
<------------------------------------------------>
Gostou do Mod? Curta nossa página no facebook! E fique por dentro de todas as atualizações do blog! Gta Bus BR No Facebook
<------------------------------------------------>
Google Drive
MediaFire

domingo, 5 de março de 2017

Auto Ônibus Moratense / SP (Caio Apache Vip II) V.1.0

Fala pessoal, tudo beleza? Bom, hoje trago a vocês uma super nova versão do Vip II para o GTA! Modelada pelo 'mestre supremo' Aílton Damasceno! Não tenho nem palavras pra falar, as prints estão ai hehe, espero que gostem do modelo! Ele possui ImVehFT, Letreiro Piscante, Open Doors e Interior Acessível! Skins, edições e conversões somente com autorização da equipe do blog.
<------------------------------------------------>
<------------------------------------------------>
Modelo: Caio Apache Vip II
Chassi: Mercedes Benz OF-1722M
Autor do Modelo: Aílton Damasceno
Bancos: VH Pinturas
Volante MB: Paulo Henrique
Chassi: Victor Ortega
Instrumentos MB: G3D
Ajustes: G3D
Skin: Aílton Damasceno
<------------------------------------------------>
Mantenha os créditos do modelo! A equipe agradece!
Recomendamos a instalação com o modloader. Testes com o GGMM não obtiveram êxito. Não nos responsabilizamos por instalações mal sucedidas.
<------------------------------------------------>
Gostou do Mod? Curta nossa página no facebook! E fique por dentro de todas as atualizações do blog! Gta Bus BR No Facebook
<------------------------------------------------>
Google Drive
MediaFire

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

SETOP /MG (Ciferal Padron Cidade II) V.2.0

Olá pessoal, Wayrque na área novamente trazendo a primeira postagem do més de Fevereiro, e desta vez, para o OMSI, um novo projeto muito bacana que é o Ciferal Padron Cidade II nos lembrando dos tempos da Autolatina, uma união que durou 1987 e 1994 entre a Volkswagen e a Ford para baratear custos e compartilhar tecnologias.A união gerou frutos e diversos produtos "gémeos" como o Volkswagen Apollo e o Ford Verona, e com os ônibus não foi diferente. Temos este belo ônibus nos chassis Volkswagen 16-210 CO e Ford B1621.
O modelo esta bem leve e detalhado, modelado pelo G3D e bem convertido pelo JR Conversões.
Sem mais delongas, aproveitem e curtam este excelente trabalho.

 
 
 
 
 
 

<------------------------------------------------>
<------------------------------------------------>
CRÉDITOS
Modelo: Ciferal Padron Cidade II
Autor: Gabriell Cícero
Rodas, Base de painel, botões, Catraca, Validador e Volante: Victor Ortega
Conversão e reedição para OMSI: JR Conversões
Extras by Wallace Machado e TF3Dm Models
Painel Instrumental VW: Wallace Machado

Som: JR Conversões
<------------------------------------------------>
Mantenha os créditos do modelo! A equipe agradece!
Recomendamos a instalação com o modloader. Testes com o GGMM não obtiveram êxito. Não nos responsabilizamos por instalações mal sucedidas.
<------------------------------------------------>
Gostou do Mod? Curta nossa página no facebook! E fique por dentro de todas as atualizações do blog! Gta Bus BR No Facebook
<------------------------------------------------>
Versão Volksagen
Versão Ford

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Viação Fortaleza / CE (Marcopolo Torino 2014) V.5.0

Eae pessoal, Wayrque na área mais trazendo mais um New Torino kkk Desta vez, sob chassi Iveco 170S28 e com embarque traseiro, raridade.
Lembrando que Skins, edições e conversões só com a autorização da equipe do blog!

<------------------------------------------------>

<------------------------------------------------>
CRÉDITOS
odelo: Marcopolo Torino 2014
Chassi: Iveco S170S28
Autor do Modelo: vH Pinturas
Interior: VH Pinturas
Edição para Padrão UrbAN: G3D
Arredondamento da dianteira e traseira: G3D
Edição para Iveco e alteração do embarque: Matião3D
Rodas: FkN
Ajustes: G3D

Skin: Wayrque Ferrari
<------------------------------------------------>
Mantenha os créditos do modelo! A equipe agradece!
Recomendamos a instalação com o modloader. Testes com o GGMM não obtiveram êxito. Não nos responsabilizamos por instalações mal sucedidas.
<------------------------------------------------>
Gostou do Mod? Curta nossa página no facebook! E fique por dentro de todas as atualizações do blog! Gta Bus BR No Facebook
<------------------------------------------------>

MediaFire