Comunicado

Bom dia pessoal, infelizmente, não queria chegar ao ponto de ter que fazer uma postagem aqui, mas tá realmente complicado...
Já vou direto ao ponto, eu estava visitando alguns blogs de download de ônibus para GTA quando me deparei com isso:
Se quiserem ver a postagem, basta clicar na foto.
POST ORIGINAL GTA-BUSBR: http://gta-busbr.blogspot.com.br/2016/12/urban-mobilidade-urbana-de-anapolis-go_31.html
Sim, o Torino 2014 padrão UrbAN que lancei aqui no blog na fanfarra do ano passado, aparentemente é só uma skin, mas tem edição nesse modelo ai, e isso nem é o pior, além do cara postar uma edição não autorizada, nem créditos colocou.. Isso é uma tremenda sacanagem não acham? 

Se quiserem ver a postagem, basta clicar na foto.
POST ORIGINAL GTA BUS BR: http://gta-busbr.blogspot.com.br/2016/12/tca-transportes-coletivos-de-anapolis.html
E tem mais.. esse não foi o único, o Vip III padrão TCA (7.0) também foi editado e colocado para download sem créditos e sem autorização...  
Eu comento lá nas postagens desse blogzinho ae, porém o dono, deve ser uma criancinha medrosa, apaga os comentários e não faz absolutamente nada...
Bom, assim não dá pra ficar, eu não vou parar de postar no blog, mas bem que poderia fazer isso...Mas vocês, que baixam os modelos daqui, que acompanham nosso trabalho, não merecem ficar sem lançamentos por conta de um moleque qualquer...
Enfim, a postagem está aí pra quem quiser ver e baixar, conferir de perto que está sem créditos e que realmente foi editado.. A partir de hoje tomarei drásticas decisões em relação a esse pessoal que edita ou converte sem autorização.. Me aguardem!
Enfim, é só isso mesmo, espero que o dono desse blog ae tome vergonha na cara e coloque pelo menos os créditos dos modelos.. 

Tags

Postar um comentário

1 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.
  1. ola eu faço mudanças no seus onibus mas nao sou de nenhum blog e nao compartilho com nimguem o que faço ja estive falando com vc pelo face e vc me fez um pedido para nao postar em nenhum lugar e assim eu faço eu acho que o respeito conta em primeiro lugar fico muito triste por esses caras de pau pois por conta delevc nao postou um onibus que eu mais quero a muito tempo GTABUSBR simplesmente o melhor e verdadeiro sem farsas

    ResponderExcluir

De a sua opinião ao Mod! Não Xingue ou ofenda outros usuários.
Link OFF? Nos avise que será reposto em até 24H se o modelo estiver disponível.

Aviso

As postagens removidas foram restauradas, estou dando um voto de confiança a toda comunidade que visita esse blog. Espero que não me arrependa disso, aproveitem os mods =)